Curso de Design de Interiores

Janelas para Quartos

Essenciais para qualquer cômodo residencial, as janelas podem ser encontradas em diversos modelos e estilos diferentes. Os modelos mais comuns são as janelas feitas de metal como alumínio, ferro ou aço e as de madeira, que são mais baratas e necessitam de cuidados especiais e frequentes, porém adicionam bastante beleza e ajudam a incrementar a decoração dos ambientes. As janelas para quartos devem sempre ser bonitas, elegantes e agradáveis ao olhar, sejam elas pequenas, grandes, requintadas ou simples, pois esse é um ambiente de descanso e meditação e todos os elementos presentes no local devem contribuir para o bem estar de quem estiver lá nele.

Entre os variados tipos de janelas para quartos, algumas se destacam. Os modelos convencionais, de abertura vertical ou horizontal, são as que mais vendem em lojas de construção e projetos. As janelas de correr e os modelos com persianas também são vendidos com facilidade, devido a sua praticidade. Para quartos grandes ou médios, janelas grandes são uma boa, porém quartos pequenos não ficam bem quando decorados com modelos grandes de janelas, portanto opte por estilos menores.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados modelos e exemplos de janelas para quartos:

Posts Relacionados:

  1. Janelas para Escadas
  2. Janelas com Grades
  3. Quartos Rosa Decorados
  4. Quartos Modernos de Casal
  5. Janelas de Madeira Modernas
  6. Plantas de Casas com 3 Quartos
  7. Janela Basculante para Cozinha

Deixe seu Comentário!