Curso de Design de Interiores

Rack Moderno para Sala

Móveis essenciais para salas de estar ou quartos, os racks sofreram inúmeras evoluções e modificações com o passar do tempo e hoje são multifuncionais, o que explica toda essa importância e o status de móvel imprescindível para um ambiente prático e completo. Com um rack, por exemplo, é possível colocar uma televisão ou aparelho de som na parte de cima e na parte inferior e interior, podem ser armazenados discos, revistas, livros, filmes ou qualquer outro item utilizado no cômodo.

Alguns modelos de racks possuem painéis que são fixados em paredes e onde são colocadas televisões ou aparelhos de som, que ficam suspensos. Os modelos mais simples e convencionais possuem pequenas prateleiras ou gavetas na parte debaixo para servir de armazenamento. Alguns dos racks para sala mais simples e baratos custam na faixa de 500 reais e com pouco variação, indo geralmente até 700 ou 800 reais, porém os racks modernos e incrementados custam bem mais, passando facilmente a faixa de mil reais.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de rack moderno para sala:

Deixe seu Comentário!