Curso de Design de Interiores

Rack de Parede

Um móvel não tão utilizado e famoso ainda em território nacional, o rack de parede reúne o útil ao agradável, pois junta a praticidade e todos os usos possíveis de um rack com a facilidade de um móvel que ocupa pouco espaço útil em qualquer cômodo, pois o mesmo fica encostado na parede e permite que outros móveis, acessórios e aparelhos eletrônicos possam ser espalhados pelo ambiente.

O funcionamento do rack de parede

Basicamente, o rack de parede é igual ao rack normal. Possui locais internos para armazenamento de itens e acessórios pertencentes ao ambiente onde está, além de uma superfície onde aparelhos eletrônicos e outros acessórios podem ser colocados, porém o grande diferencial e atrativo do mesmo é o fato de tal móvel ser fixo na parede, possuir painel para a colocação de televisores e possuir uma área de atuação menor, sem contar que pode também ser suspenso.

rack com painel

Onde colocar

O rack de parede pode ser colocado em salas de estar, visitas ou quartos e substituir móveis como armários, estantes e prateleiras. O preço não varia quase em nada dos racks convencionais móveis, porém os modelos que possuem painéis costumam ser mais caros. Se você possui uma casa com cômodos pequenos ou mora em uma apartamento, o rack de parede pode ser uma boa escolha, caso você não deseje que sua sala ou quarto fique muito cheia.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens que retirei da Internet e que mostram variados exemplos de Rack de Parede. Clique nas imagens para aumentá-las e confira:

Importante: todas as imagens que estão nesse artigo são apenas para referência visual e para deixar o post mais dinâmico e prático. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios ou serviços aqui mostrados.

Deixe seu Comentário!