Curso de Design de Interiores

Lustres de Bronze Antigos

Já pensou em mudar a iluminação de sua cozinha, sala de estar, sala de jantar ou quarto? Todos nós temos o péssimo hábito de colocar uma ou duas lâmpadas em cada cômodo e não mudá-las nunca mais e a iluminação é algo muito importante na aparência de um imóvel e deve estar em conjunto com a decoração e o revestimento e nos mesmo caso, deve ser mudada de tempos em tempos, para que os cômodos não caiam na mesmice e no “padronizado”.

iluminação sala

A beleza única dos lustres

Os lustres são excelentes acessórios de iluminação. Ajudam a deixa qualquer cômodo mais iluminado, bonito e elegante como um todo. A capacidade de portar uma boa quantidade de luminárias ou lâmpadas é uma grande vantagem, o que permite que o cômodo onde o mesmo está possua apenas um exemplar do lustre e entre os variados formatos e estilos do acessório, os lustres de bronze antigos se destacam pela beleza única e incontestável que possuem.

lustres antigos

O vídeo à seguir mostra algumas dicas e como que a presença de lustres em variados cômodos pode trazer requinte, beleza e elegância à uma residência:

Lustres antigos e sua elegância

Os lustres antigos possuem uma elegância e uma beleza excepcionais. Além de iluminarem com precisão os cômodos, os lustres de bronze antigos, por exemplo, são capazes de melhorar a decoração como um todo, deixando o cômodo escolhido com um aspecto antigo, único e agradável. O único problema pode ser na hora de encontrar algum exemplar para compra, portanto não se esqueça de procurar bastante em antiquários e lojas de acessórios de iluminação grandes, ok?

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Lustres de Bronze Antigos:

Posts Relacionados:

  1. Lustres Simples e Baratos
  2. Lustres para Quarto Feminino
  3. Lustres de Bambu
  4. Lustres de Cristal
  5. Arandela de Led
  6. Cortina de Crochê
  7. Arandelas de Paredes Internas

1 Comentário to “Lustres de Bronze Antigos”

Deixe seu Comentário!