Curso de Design de Interiores

Eletrodomésticos de Embutir

O conceito dos eletrodomésticos embutidos é relativamente novo e moderno. Com o passar do tempo, não apenas as cozinhas como também todos os outros cômodos residenciais se tornaram menores no geral e portanto, a boa utilização de cada área útil do local é essencial para que o cômodo não fique entulhado de itens, móveis e acessórios que dificultem a locomoção de pessoas. Com os eletrodomésticos embutidos, é possível ganhar um pouco de área útil que seria ocupada por fogões, geladeiras, microondas e outros.

É possível colocar um fogão, uma geladeira ou um microondas dentro de um armário ou estante, por exemplo, com esse conceito. O proprietário residencial não perderia nenhum aspecto prático tanto dos armários e prateleiras como dos eletrodomésticos em si e isso é grande vantagem. Tenha em mente que você deverá comprar móveis especialmente preparados para a colocação dos eletrodomésticos em seu interior ou mesmo comprar eletrodomésticos já embutidos nos móveis e que eles são mais caros que os modelos convencionais.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Eletrodomésticos de Embutir:

Posts Relacionados:

  1. Eletrodomésticos de Luxo
  2. Cama Infantil com Auxiliar

Deixe seu Comentário!