Curso de Design de Interiores

Arandelas de Paredes Internas

Modificar um pouco o interior e a decoração de seu imóvel, às vezes, é algo bom, não é? Mudar móveis de lugar, adicionar ou retirar enfeites, tentar combinações diferentes de revestimento e decoração de cômodos são mudanças necessárias para que seu imóvel não fique sempre do mesmo jeito, sem novos atrativos e com a mesma “cara”. Com a iluminação de cômodos o assunto é o mesmo, por mais que os proprietários residenciais ou comerciais insistam em utilizar sempre o mesmo estilo e disposição de luminárias, lâmpadas ou lustres.

As arandelas são acessórios de iluminação que são colocados em paredes e iluminam um plano geral, por todas as direções, diferentemente de outras luminárias, que focam a luz em apenas um local. Se bem posicionada, uma arandela de parede interna é capaz de iluminar bem mais um cômodo do que uma lâmpada ou luminária de teto convencional, por exemplo.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de arandelas de paredes internas:

Hoje em dia, há inúmeros modelos de arandelas diferentes para seu imóvel. Disponíveis para venda em lojas especializadas em acessórios para iluminação geral ou antiquários, as arandelas podem ser encontradas tanto para ambientes internos quanto para externos, nos mais variados modelos, estilos e preços.

Posts Relacionados:

  1. Arandelas Externas Coloniais
  2. Arandelas Rústicas Externas
  3. Paredes de Gesso Simples
  4. Paredes Listradas Coloridas
  5. Paredes de Tijolos a Vista
  6. Pedras Decorativas para Paredes
  7. Arandela de Led
  8. Lustre de Led

Deixe seu Comentário!