Curso de Design de Interiores

Ventilador de Parede

Quando chegam as estações quentes, nada melhor do que possuir em casa ou no trabalho um ventilador, circulador de ar ou um aparelho de ar-condicionado, não é mesmo? O ventilador é um acessório sempre bastante requisitado, seja em imóveis residenciais ou comerciais e é útil pois pode ser colocado em qualquer cômodo ou ambiente externo ou interno e o mesmo pode ser encontrado à venda em qualquer loja especializada em acessórios gerais ou lojas de móveis, nos mais variados estilos, tamanhos, designs e modelo diferentes.

O ventilador de parede é ótimo para cômodos que possuem pouco espaço útil para a colocação de itens, acessórios e móveis. Fixado em qualquer parede, o modelo de ventilador em questão pode ser fixado em tanto na metade superior de uma parede e assim abranger o cômodo como um todo na hora de circular o ar ou ser fixado na metade inferior, onde teria o fluxo de vento voltado para algum local em específico.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de ventilador de parede:

Posts Relacionados:

  1. Abajur de Parede
  2. Rack de Parede
  3. Parede Decorada com Tecido
  4. Revestimento Acústico para Parede
  5. Parede com Grafiato
  6. Parede de Sala com Textura
  7. Parede com Fotos
  8. Arandela de Led

Deixe seu Comentário!