Curso de Design de Interiores

Arandelas Rústicas Externas

Você sabe o que é uma arandela? Arandelas são acessórios de iluminação, cápsulas feitas de metal, geralmente, onde é colocada a lâmpada, vela ou qualquer outra fonte de luz. Tais acessórios ficam presos em paredes ou em pequenos postes e podem ser colocadas em áreas internas e externas de um imóvel e sempre se destacam por serem muito bonitas e possuírem um estilo quase sempre rústico e atraente. E além disso tudo, são ótimas alternativas para quem deseja modificar um pouco o ambiente e os acessórios do imóvel.

Falando especificamente de arandelas rústicas externas, esses acessórios são visualmente muito bonitos e adicionam um charme todo especial à qualquer área externa, seja um jardim, uma sacada ou qualquer outro local. Não se esqueça que as luminárias externas precisam de um cuidado especial sempre, pois ficam sujeitas à vento, chuva, sol, frio e calor e isso diminui consideravelmente a vida útil das mesmas e das arandelas também, que precisam ser limpas e protegidas com frequência.

arandela rústica

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor e para ajudá-lo na hora de escolher, confira algumas imagens que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Arandelas Rústicas Externas. Clique nas fotos para aumentá-las:

Importante: todas as fotos presentes nesse artigo estão aqui apenas para deixar o post mais dinâmico e com referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos acessórios, itens e serviços aqui mostrados.

Posts Relacionados:

  1. Arandelas Externas Coloniais
  2. Arandelas de Paredes Internas
  3. Porta de Madeira Externa

Deixe seu Comentário!