Curso de Design de Interiores

Casas Bonitas e Baratas

Qual o significado de possuir uma casa bonita? É possível possuir uma casa simples, barata, pequena e ainda assim destacá-la e transformá-la em um ambiente bonito, elegante e charmoso? Até pouco tempo atrás, o sinônimo de ‘casa bonita’ era um imóvel amplo, grande, espaçoso, requintado e bem cuidado, porém uma revolução na decoração de interiores possibilitou que mesmo imóveis médios ou pequenos recebessem uma decoração bonita, interessante e chamativa.

As casas bonitas e baratas podem ser idealizadas quando há empenho, vontade e criatividade sobrando. Tais tipos de imóveis possuem todos os cômodos usuais, porém sempre em menor tamanho e menos decorados ou com acabamentos simples em vez de todo o requinte comumente presente em alguns cômodos como salas de estar, salas de jantar, quartos e banheiros.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos de casas bonitas e baratas e perceba que é possível idealizar um imóvel charmoso, requintado e único mesmo com pouco investimento:

Posts Relacionados:

  1. Cômodas Baratas para Bebês
  2. Fachadas de Casas Térreas
  3. Casas de Esquina
  4. Decoração de Casas de Praia
  5. Telhados de Casas
  6. Fachadas de Casas Modernas
  7. Decoração para Casas Pequenas
  8. Tipos de Telhados para Casas
  9. Planta Baixa de Casas Térreas
  10. Projetos de Casas Pequenas

1 Comentário to “Casas Bonitas e Baratas”

Deixe seu Comentário!