Curso de Design de Interiores

Casas Bonitas e Baratas

Qual o significado de possuir uma casa bonita? É possível possuir uma casa simples, barata, pequena e ainda assim destacá-la e transformá-la em um ambiente bonito, elegante e charmoso? Até pouco tempo atrás, o sinônimo de ‘casa bonita’ era um imóvel amplo, grande, espaçoso, requintado e bem cuidado, porém uma revolução na decoração de interiores possibilitou que mesmo imóveis médios ou pequenos recebessem uma decoração bonita, interessante e chamativa.

As casas bonitas e baratas podem ser idealizadas quando há empenho, vontade e criatividade sobrando. Tais tipos de imóveis possuem todos os cômodos usuais, porém sempre em menor tamanho e menos decorados ou com acabamentos simples em vez de todo o requinte comumente presente em alguns cômodos como salas de estar, salas de jantar, quartos e banheiros.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos de casas bonitas e baratas e perceba que é possível idealizar um imóvel charmoso, requintado e único mesmo com pouco investimento:

1 Comentário to “Casas Bonitas e Baratas”

Deixe seu Comentário!